Novidade: BB cream Vult (FPS 35)

Olá meus amores tudo bem? Bom hoje venho trazer uma novidade super interessante para quem ama este tipo de produto. A vult lançou a pouc...

Olá meus amores tudo bem?


Bom hoje venho trazer uma novidade super interessante para quem ama este tipo de produto. A vult lançou a pouco tempo a sua versão BB cream, e quando descobri logo quis vir aqui e contar para vocês. Bom essa semana estava passeando no centro da minha cidade, e foi quando vi o bendito, fiquei animada e quis vim dividir com vocês esta novidade. A primeira coisa que eu gostei foi que ele tem fator de proteção alto, em comparação com os outros já lançados (FPS 35).  A marca promete ser um produto livre de óleo, toque seco, uniformizar o tom da pele, disfarçar poros e imperfeições, hidratação por 8 horas, e por fim combater os radicais livres. Quando fui testar na loja a primeira coisa que percebi, foi o cheiro de protetor solar misturado com base e sua leve cobertura. Bom ainda não comprei o produto, porque no dia achei um pouco salgado o preço (30,00), estava mais caro que o da loreal que é uma marca mais falada. 
Amores, logo espero estar comprando para fazer uma resenha e ai sim, poder vir falar para vocês com certeza.
 Abaixo vou deixar o que eu achei APENAS TESTANDO NA LOJA, e depois que eu comprar, comparamos com os meus prós e contras de agora, vamos lá?

Prós
*Fator de proteção 35
*Acessivél (na questão de várias lojas já estarem vendendo)
*Disfarça poros e imperfeições
*Por ter hidratação de 8 horas, acredito que para quem tiver pele seca também poderá usar
*O produto é em bisnaga e com panp, o que eu amo pois da para aproveitar todo o produto.

Contras
* Preço
*A questão do óleo e toque seco, não acredito muito. Só tendo o produto e testando
*Cheiro
*Apenas 3 cores: Rosa, Bege e marrom. Para as que tem o tom de pele amarelado ou para peles negras, acredito que não dará certo.


Estou animada para testar este produto e vir aqui contar para vocês se realmente vale o investimento.
Espero que tenham gostado e fiquem atentas que logo terá novidades aqui no blog.
Beijoss pessoal!



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Instagram