Resenha: BB cream milagroso loreal 5 em 1

Olá amores tudo bem? Bom quando o assunto é relacionado a produtos para pele, eu sempre gosto de testar por um bom tempo, para dar o veredi...

Olá amores tudo bem?
Bom quando o assunto é relacionado a produtos para pele, eu sempre gosto de testar por um bom tempo, para dar o veredito para vocês. Sou louca por BB cream, mas sempre tento procurar um que não venha deixar minha pele um cebo, e claro que seja no meu tom de pele. Este BB cream  promete cinco benefícios: hidratar a pele, uniformizar e iluminar, suavizar imperfeições e proteger contra os raios UV(FPS 20) e ação antibrilho. E é bom ressaltar que a loreal criou este BB cream para a pele das brasileiras. 
O que eu achei?
Pude perceber que a maioria que comprou aprovou, menos eu kk'. Primeiro que  não tem uma gama de cores, e este BB cream na minha opinião, foi feito apenas para peles morenas. Na minha pele ficou um ou dois tons mais escuro(isto com a cor mais clara), e sobre a oleosidade pude perceber que depois de 4 horas ou menos, a minha pele estava oleosa. A noite dá para usar tranquilo(tirando a questão dele não ser o tom certo), mas uma coisa me surpreendeu foi a cobertura que para um BB cream é muito boa. Outro ponto positivo é a questão de ter fator de proteção 20. 
Se me perguntassem se compensa comprar?
 Bom, depende do tom da sua pele, se a sua pele for mista e morena você irá amar este produto, caso contrário não recomendo. Lembrando que estas são minhas opiniões e minha experiência com o produto. 
O preço é bem significativo, o meu eu comprei por 28,00, mas já vi de tudo um pouco.
Abaixo vocês irão ter uma noção do antes e depois com o BB cream da loreal. E a foto do produto.









Então pessoal, se vocês gostaram de posts assim comentam para mim aqui abaixo, e me escrevam se vocês já testaram e aprovaram. Espero que tenham gostado da primeira resenha aqui no blog.
Beijos e até o próximo!

Manu

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Instagram