Resultado do sorteio

Olá pessoal tudo bem? Estou mega atrasada com este post, mas estou aqui. Esta semana começou minhas aulas, e como estou no ultimo ano do en...

Olá pessoal tudo bem?
Estou mega atrasada com este post, mas estou aqui. Esta semana começou minhas aulas, e como estou no ultimo ano do ensino médio já esta meio corrido. Espero que todas compreendam!
Esse post vai ser meio triste para algumas pessoas, mas independente do resultado não quero que fiquem triste, pois logo estarei trazendo outro bem mais legal(aguardem). Minha gente foi uma confusão danada kkk', sorteei mais de 4 pessoas que não cumpriram todas as regras, até chegar a ganhadora. Vocês iram ver no vídeo que fui super justa e transparente com vocês, até porque acho injusto com as pessoas que fizeram tudo correto o que aconteceu. Foi um pouco trabalhoso, mas graças a Deus deu tudo certo no final. Vamos ao resultado então?


Então amores ai esta o resultado.
Parabéns a Ana, que Deus lhe traga muita felicidade quando receber os mimos. Já estou juntando as coisinhas para realizar o próximo, mas esse quero fazer com calma, planejar para que ocorra da melhor forma possível.
Um beijão á todos e uma ótima semana!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que sorte :) parabéns a ganhadora!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Roberta e carinho, espero sempre te ver por aqui.
    Beijoss e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Flickr Images

Instagram