#OutubroRosa- maquiagem+penteado

Boa tarde minhas lindas tudo bem? Hoje o post é super especial, pois é em homenagem a este mês #OutubroRosa, que é uma homenagem as mulhere...

Boa tarde minhas lindas tudo bem?
Hoje o post é super especial, pois é em homenagem a este mês #OutubroRosa, que é uma homenagem as mulheres que tem câncer de mama. Pensei muito como homenagear este mês maravilhoso, e trouxe para vocês um tutorial de cabelo+maquiagem. Espero que gostem, e deixem sua opinião abaixo.




                                        










E aqui esta o vídeo ensinando como se faz esta maquiagem e o "penteado", espero que gostem.

                                          


Listinha dos produtos usados na maquiagem:
Máscara de cílios: The colossal
Gloss: Natura una (não tem nome)
Batom: Hue da Mac
Blush: pinch O' peach Mac
Iluminador: baked da fenzza, cor: 01
Paleta: Naked basics réplica
Lápis de olho: Le Liks Blanc, preto

 Então meus amores, essa era a minha homenagem super importante. Semana que vem tem mais vídeos, deixem suas sugestões aqui abaixo. Uma ótima semana, fiquem com Deus e beijões <3
Até o próximo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oie linda adore o post e tbm o video, depois deixa pra gente o contato de quem vc comprou a paleta naked replica.... bjsss fica com DEUS.... :g

    ResponderExcluir
  2. Olá Natália, fico super feliz por ter gostado e por sempre estar acompanhando o canl e agora o blog. Pode deixar que num próximo vídeo eu deixo o contato. Beijos querida, fique com Deus!

    ResponderExcluir

Flickr Images

Instagram