Tendências para o outono/inverno 2013.

Olá lindonas tudo bem? O post de hoje está recheado sobre as tendências para esse outono/inverno 2013. Vou começar a fazer maquiagens em tu...

Olá lindonas tudo bem?
O post de hoje está recheado sobre as tendências para esse outono/inverno 2013. Vou começar a fazer maquiagens em tutorias aqui no blog e no canal, com o tema que vamos conversar hoje, outono. Sou simplesmente apaixonada por essa estação, pois da para elaborar looks mais chiques, despojados e com preços baixos(roupas). Mas, hoje iremos conversar sobre maquiagens que estão com tudo neste outono, vamos lá então?




O lápis branco na linha d'água, vai vir com tudo(já esta, rs) nesta estação. O lápis branco ou nude(eu prefiro o nude), ele prometem aumentar os olhos e dar uma iluminada na make. Não são caros, e para quem tem olhos pequenos vai ser um achado.




A cor verde militar vem com tudo nas makes, fazendo degrade com marrom e preto.


A cor do batom será o rosa meio queimado, nude, laranja claro, ou gloss. Nesta estação queremos chamar a atenção para os olhos.  O delineado gatinho, também vem arrasando neste outono.



 A maquiagem que irá predominar no outono 2013 será, olho tudo, boca nada. Na foto a atriz usa o delineado, sobra com shimmer, que vai ser a tendência para os olhos e nos lábios batom e gloss. As cores das makes, serão ousadas, mas bem esfumadas. 

Cores que irão predominar neste outono: laranja, marrom, verde militar, dourado cintilante  e o nosso queridinho, preto.

Para as noites de balada, o batom vermelho,a maquiagem neutra, e com o delineado gatinho, vai ser um arraso total.



As sobrancelhas estão mais grosas, nesta estação. Para você que quer ela assim, deixe crescer um pouco e vai modelando, para que quando fique maior, fique bonita e do jeito que você deseja.  O blush marcado, em tons quentes, vai ser UÓ, da estação. Essa make, na modelo diz quase tudo o que eu falei no post.

Essa estação está bem neutra e ousada, e sei que a atriz Giovanna Antonelli, que faz a personagem Helô, na novela Salve Jorge, usa maquiagem parecidas com esta tendência.

E ai gatonas, gostaram desta tendência? O que acharam?
Espero que tenham gostado deste post, que fiz com muito amor para vocês. Qualquer dúvida, deixe um comentário para mim, que vou amar responder :)

Beijão e boa semana!

Se encontramos essa semana, lá no canal do youtube.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Ola acabei de fazer um post no meu blog, Uma tag, e tagueie você, se você puderem responder no seu blog eu agradeço Muito! Mil Bjs
    http://lisandra-torres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o seu cantinho, vou comentar sempre !!

    Atenciosamente
    http://belezacomart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images

Instagram