Qual a diferença entre demaquilante e tônico?

Olá gatinhas, tudo bem? Hoje venho trazer um post tirando dúvidas, sobre demaquilante e tônico. Com certeza esses dois itens sempre estão n...

Olá gatinhas, tudo bem?
Hoje venho trazer um post tirando dúvidas, sobre demaquilante e tônico. Com certeza esses dois itens sempre estão na minha penteadeira, mas houve aquela dúvida, esses dias quando fui fazer uma comprinha, fiquei na dúvida sobre o que era demaquilante e tônico. Então, cheguei em casa e fui me informar, e descobri coisas maravilhosas sobre esses dois produtos, e quis passar para vocês em post e em vídeo, pois sei que como eu tinha dúvida, muitas também tem dúvida. Então vamos ao que interessa.
 No vídeo expliquei que a forma correta é lavar o rosto com seu sabonete como de costume e depois passar o tônico(2 passo), mas acho que isso não interfere em nada na nossa pele.




Tônico: seu poder é retirar todas as impurezas do meio ambiente(sujeiras) que ficam em nossa pele do rosto, e fazer uma profunda limpeza, por isso é recomendado usar apenas 2 vezes por semana. Ajuda equilibrar o PH da pele, hidrata e fecha os poros. Existe também, tônico ADSTRINGENTE, que previne os cravos e espinhas e ajuda no controle da oleosidade, mas lembre-se  não pode conter álcool em sua fórmula, pois dizem que o álcool age inverso na pele.

Demaquilante: serve para retirar a maquiagem(a tinta que possui na maquiagem). O demaquilante é usado todos os dias pelas mulheres, que sempre gostam de estar maquiadas.  Ajuda também, a controlar o PH da pele. Geralmente é mais barato que o tônico, não é uma diferença gritante, mas tem diferença. Lembrando que é sempre bom usar o demaquilante e o tônico no rosto e no colo.

 É importante lembrar que se você não tiver o tônico pode substituir por leite de colônia(sem álcool) e o demaquilante por shampoo de bebê.
 Então lindonas, era isso que eu queria compartilhar com vocês, espero ter ajudado e conseguido explicar direito. Uma ótima semana e aguardem as próximas dicas aqui e no canal. Então não deixe de se inscrever no blog e no canal para sempre estarem atualizadas.

Meu canal: http://www.youtube.com/user/maanuulove?feature=mhee

Beijão à todos, e uma semana abençoada!


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Instagram