Presentinho de 2 anos de namoro!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje o post é para mostrar meu presentinho de 2 anos de namoro. Queria agradecer ao meu amorzinho dizer q...

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje o post é para mostrar meu presentinho de 2 anos de namoro. Queria agradecer ao meu amorzinho dizer que eu amo ele,  e que ele é especial na minha vida. Espero que vocês gostem e se divirtam com as fotos.



          Camiste e calça(com flesh)                                       Sem flesh

 Calça, parte da frete(com flesh)                                           Sem flesh


Calça, parte de trás




Camisete em dois ângulos



Então pessoal, gostaram? 
Eu simplesmente amei tudinho sem exceção, tudo ficou maravilhoso no meu corpo. Espero que tenham gostado, um grande beijo para vocês e até o próximo post.



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Instagram